Feliz dia dos namorados!

Oiii td bem lindos e lindas!! Hoje é um dia cheio de amor e é claro que não poderíamos ficar de fora!

Mas para quem quer conferir temos mais duas matérias do dia dos namorados o look do dia e o look e dicas então leiam esse poste e confiram os outros!

Hoje vamos contar histórias lindas de amor dos nosso leitores! Cada um contou do seu jeitinho como foi e como é o amor entre eles!

E é lógico que eu não poderia ficar de fora aha, também vou contar a minha!!

Conheci meu esposo nos ano de 2000 sabe naquelas festas de cidade de interior bem pequenininha, na época eu tinha apenas 16 aninhos estava com vigias porque meu pai não queria que eu namorasse kkkk.  Mas as filhas das “vigilantes” eram minhas cumprisses! trocamos olhares durante a noite toda até que uma hora conseguimos escapar e ficamos uns 10 minutos juntos! Ele ainda morava em outra cidade, depois nos encontramos novamente as 6:00 da manhã com aquela cara de sono pegando o ônibus para ir a escola e ficamos meses sem nos vemos novamente!

Até que um belo dia nós encontramos na esquina de uma rua eu olhei assustada porque não acreditava que era ele tinha vindo morar na minha cidade, depois desse dia nunca mais desgrudamos!
Mesmo namorando escondido por 2 anos nos vendo quando dava, fazendo sinais de longe sempre dizendo que nos amávamos! 

Como todos viram que não conseguiriam separar a gente aceitaram nosso namoro, foram 4 anos até o casamento! E hoje já fazem 18 anos que estamos juntos com meu primeiro e único amor, com muitas lutas, muitas conquistas, sempre com muito respeito e companheirismo!

Mais chega de falar de nós e vamos conhecer mais histórias lindas de amor!!

 

Oi meu nome e Fernanda sou casada com o Bruno estamos a seis anos juntos, ele gosta de jogar bola, treina, já eu gosto de treina, amo cozinhar, a gente se reencontrou na escola, eu parei de estudar quando estava na sétima série e algum tempo atrás voltei a estudar a noite nos dois voltando na mesma sala a e assim ficamos juntos quem deu o primeiro beijo foi eu, logo mais fomos morar juntos, e estamos até hoje juntos…. Às vezes nos tem uma briguinha boba mais nada demais.

O significado do amor para mim e ter o apoio, da pessoa que VC ama do seu lado, saber que juntos vão crescer, que nada pode separar quando o amor e verdadeiro.

O que admiro nele e a determinação dele, a garra e força para lutar

E em mim ele admira em mim meu jeito alegre e brincalhona.

Lucilaine e Cícero

Bom, me chamo Lucilaine, vai fazer dois anos que me casei, inclusive me casei no dia do meu aniversário 😅😅 meu esposo e eu nos conhecemos através das redes sociais! Porem antes de conhecê-lo, eu já conhecia a irmã dele que é casada com o irmão do meu ex-namorado kkkk, entendeu que rolo???  Bom, como falei, eu já conhecia a irmã do meu esposo, porem eu nem imaginava que ela tinha um irmão. Passou o tempo, terminei o relacionamento com o meu ex e segui a vida.  Quando foi no ano de 2014.

Quando foi no comecinho de 2014 recebi uma solicitação de amizade no facebook de um rapaz, porém não aceitei, deixei lá …daí passou-se uns dois meses até eu aceitar a solicitação de amizade, aceitei porque percebi que o sobrenome era igual ao da Joana (que eu conhecia, irmã do meu esposo) então imaginei que deveria ser algum primo.  Passou uns dias e ele me chamou no Messenger, deixei ele falando kkkkk não queria conversa com ninguém, eu estava em uma fase da minha vida em que não queria me

Relacionar com ninguém, estava cansada de tanta decepção e já tinha dito para Deus que eu iria esperar na vontade dele. Daí passou-se mais um mês e ele voltou a me chamar no Messenger, mas aí resolvi conversar com ele, afinal de contas a abordagem dele foi diferente dos outros caras…. Ele chegou bem assim: “Oi, a paz do Senhor! “ Aí eu pensei comigo: ” ta vamos lá ver o que esse moço quer🤔 e então começamos a conversar, e fui gostando de conversar com ele, ele me explicou que era irmão da Joana.

 Daí sempre conversávamos, todos os dias para falar a verdade, daí ele me chamou para sair, acabei aceitando afinal, eu já conhecia a irmã dele né.  Nos encontramos pela primeira vez no dia 21 de julho de 2014

No dia do encontro foi algo tão incrível que senti que nem sei explicar!  Quando ele chegou e desceu do carro e veio em minha direção, eu senti uma enorme alegria! Quando olhei nos olhos dele, parece que eu vi um filme passando na minha cabeça, já me vi casada com ele, com filhos…. E ouvi Deus falar bem no meu ouvido: “É esse que preparei para ti filha! ” não entendi aquilo, foi uma emoção que tomou conta de mim, eu nem entendi tudo aquilo que vi ou imaginei, sei lá, mas me deixou tão feliz

Que quando ele chegou perto de mim eu o abracei com tanta força que ele ficou desconcertado, não entendeu nada e ficou sem jeito! Acho que ele deve ter pensado: ” nossa que moça doida, nem me conhece direito e já me abraçou desse jeito! ” mas ele não pensou isso, só ficou com vergonha e sem entender rsrs

Nesse mesmo dia ele me trouxe um buquê de flores, conversamos bastante, nosso encontro foi em um parque em santo André são Paulo, daí nesse mesmo dia ele me pediu em namoro, eu aceitei….

Namoramos por um ano, noivamos e depois nos casamos.  Entre namoro e noivado foram dois anos!  Nos casamos no dia 06/08 /2016 dia do meu aniversário! Não foi proposital, foi a data que tinha disponível para nós, então aceitamos! Acredito que foi um presente de Deus para mim porque Deus sabe o quanto eu sonhava em me casar! E Deus preparou tudo, mesmo na época eu estando desempregada conseguimos fazer o casamento e foi tudo lindo! Agora em agosto vai fazer dois anos de muito amor, companheirismo,

Respeito, cumplicidade, reciprocidade…. Enfim! Ele realmente foi um presente de Deus para mim que chegou no momento certo! Me faz feliz demais, cuida bem de mim como nunca ninguém cuidou, sonha meus sonhos, e quando pode, faz acontecer! Eu só posso dizer que Deus é perfeito em tudo que faz! E aquilo que eu vi e ouvi quando fui conhecê-lo, hoje eu tenho plena certeza de que foi Deus me mostrando e falando para que o meu tempo de sorri havia chegado!

Lilian e Roney

Tudo começou com um like de cada lado da tela do celular … te quis desde que te vi… me chamou pra jantar , contou muitas história, eu falei pouco , alguns sorrisos de canto de boca , e na despedida a tentativa de um beijo , titubeei , achei apressado demais ….

E a partir de 11 de agosto de 2016 começamos a plantar a sementinha do amor , cada sorriso, cada carinho , cada viagem , cada momento de nos …. te amo

E viva o Tinder…que te trouxe de Tatui pra mim❣

Lucilla e Christopher

Eu tinha me mudado a pouco tempo na casa em que moro hoje.

 O meu amigo agora vizinho me chamou para ir na casa dele, pois ele iria fazer uma festa!

Eu fui. E na época meu namorado com 16 e eu com 21. Começamos a conversar, trocamos número de telefones. Logo depois passou para SMS, ligação, começamos a sair juntos com a turma!

Um certo dia brincamos com dois amigos que a gente estava namorando, um deles acreditou, o outro amigo duvidou na hora e pediu para provar que realmente estávamos namorando. E pediu para que nos déssemos um selinho.  E na hora nos demos.

Depois disso todo mundo ficou falando que estávamos namorando.

Para encurtar a história, estamos a 6 anos juntos!

Falar o que dó chris, que apesar dos apesar na vida, ele sempre vai estar comigo.

O que admiro nele é que ele é muito paciente comigo, aprendi muita coisa com ele!

Odeio que ele fica falando “sai para lá” na brincadeira kkkkkk

O que significa amor, para mim é independente do que esteja passando, sempre estar do lado. Fazer o possível e não esperando nada em troca!

Elidia e Fábio

Bom nossa história começou tempo escola estávamos no 2° do colegial, eu tinha 16 ele 22, éramos colega de classe, sentávamos junto, ele (Fabio) vivia rabiscando meu fichário (eu ainda tenho guardado rs) nos tornamos amigos, ele começou a pedir pra ficar comigo eu não queria estragar nossa amizade e também. porque eu gostava de um menino .

Fabio tinha namorada (viviam brigando mais tinha) e ele nunca desistia sempre pedindo eu não queria achava errado também. Além dele ser meu amigo, ele chegou a ficar com uma amiga minha ja que eu nao queria ele 🙄.

Tempo passou eu sempre tendo ele como amigo, terminamos ano letivo (agora eu com 17 anos) ano 2001 eu acabei indo passar tempo em São Paulo.

Fabio morava na mesma rua que eu e na frente da casa dele tinha um orelhao eu ligava e pedia para ele ir chamar minha mãe para mim em casa e lá ia ele correndo rs e aos poucos foi conquistando minha mãe com seu jeito todo educado de ser 🤗.

Tempo foi se passando eu voltei pra Itapetininga, mas não o vi mais minha família tinha mudado de vila e naquela espoca não tínhamos celular rs então ficava mais difícil.

E Fabio seguiu sua vida e eu também.

Ele teve relacionamento duradouro teve filho eu o via raramente pela  cidade sempre rapidamente mas nao nos falavamos.

Eu também tive relacionamento.

Os anos foi passando e depois de 12 anos nos (2013)  encontramos por acaso rua onde uma amiga mora e ele parou pra falar comigo ;mas ele  estava indo para trabalho e acabamos trocando tel. e depois 2 dias ligou achei que nem ia ligar mais rs , ele tinha terminado relacionamento de 10 anos e eu um rolo de 5 anos 🤭 e foi ai que começamos conversar lembrar tempo escola  ele me queria eu não queria ele rs e como destino ou Deus faz  coisas depois de 12 anos se reencontramos acabamos ficando e esse reencontro já dura 5 anos e 8 meses .

E se naquela época tivéssemos ficado junto da daria certo.

Hoje eu com 34 e ele com 40. 😍

Aonde se conheceram?

Escola

 Quanto tempo estão juntos 5 anos 8 anos

O que mais admira nele? Não ter tempo ruim para ajudar ninguém sempre está disposto qualquer hora.

  O que mais odeia nele?

Deixa ver; não e odiar, mas não gosto quando ele começa a beber com a galera sem saber hora de parar eu não gosto.

O significa o amor para vocês!

Para mim o amor é um sentimento capaz de viver com alguém mesmo com tanta diferença e mesmo assim permanecer junto.

O que mais admiro nela,

 São várias as qualidades mas posso citar uma delas com toda certeza é sinceridade.

O que mais odeio é a teimosia

O significa o amor para nós? São o que nos faz estarmos juntos e unidos com muito carinho  apesar das nossas diferenças isso é o amor pra nós!!!

Pra mim o amor è razão do nosso viver independente do tipo de amor que sentimos em diferente ocasiões.

Talita e Jean

A gente se conhece numa situação bem conturbada da vida do meu esposo, pois o meu marido antes de nos se conhecermos ele está com depressão, e pra ele a vida tinha acabado, mais por um amigo dele insistir muito pra ir em uma reunião da mocidade em são Paulo no Brás.

Ele foi sem ele querer mais foi, só q por um simples olhar qual nos olhamos um para outro aí aconteceu o inesperado, ele não pediu pra nós ficar nada, apenas pegou meu número de telefone e fomos conversando a viajem todo pelo celular isso porque estávamos dois banco um do outro apenas, enfim, passou  uma semana q estávamos conversando e ele me pediu pra namorar assim do nada apenas com uma semana de conversa apenas foi q eu aceitei aí q fica mais interessante, namoramos 1 mês e 20 dias e casamos, ele tinha um sonho de se casar no dia do seu aniversário e assim foi casamos dia 19/12/2014 não tínhamos nada para o casamento é Deus preparou tudo .

Aí está a nossa história, Um Resumo 💚A história continua a quase 4 anos …E hoje temos Um Anjo Especial, Elizeu💙

Gente vocês gostaram eu amei cada história! Cada dia mais quero que o Blog interaja com todos! Quero conhecer cada um poder conversar e ver vocês sempre aqui participando ok!!!

Ah! Os créditos da minha foto! Look: Outlet Clamarroca e as Fotos da Juliana Migalhães.

E aquele recadinho básico não posso deixar de falar! Corre para nossas redes sociais e curtam , compartilhem nossa página! Bjooo

One thought on “Feliz dia dos namorados!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *