Pode parecer difícil, mas saber como esconder as sobrancelhas para maquiagens é bem simples! Basta que você tenha os materiais certos e saiba a sequência correta para a aplicação. Outro ponto é a paciência!

Nem sempre você irá acertar de primeira, mas com um pouco de treino você aprenderá a esconder as sobrancelhas de forma impecável!

Seja para maquiagem artística, ou para maquiagem de drag queen, saber como esconder as sobrancelhas é o passo inicial! Então chega de enrolação e vamos para os materiais!

  •  Cola escolar, ela tem que ser da boa! Eu experimentei a da Fáber Castel e amei;
  • Pente de sobrancelha;
  • Corretivo;
  • Pó facial.

Separados os materiais, vamos ao passo a passo.

Passo a passo de como esconder as sobrancelhas

Primeiramente penteie a sobrancelha toda para cima, o intuito é espalhar bem os fios. Depois disso, comece a passar a cola no sentido contrário ao nascimento do pelo. Agora comece a passar a cola no sentido para cima, passe varias camadas em toda a sobrancelha.

Espere secar um pouco e aplique mais camada de cola, o importante é que os pelos fiquem bem lisinhos e grudadinhos na pele!

Assim que secar, é hora do corretivo! Se você tiver um pelo muito escuro, pode usar um corretivo lilás antes. Esse corretivo ajuda a camuflar a cor do pelo. Após isso, você passa um corretivo de alta cobertura de preferência em pasta, o líquido não vai cobrir tão bem.

Por fim, vem com um pó da sua preferência, pode ser compacto ou solto não tem problema, o importante é selar bem essa região.

Pronto, agora você pode continuar sua maquiagem! Caso tenha ficado com dúvidas em relação ao passo a passo tem esse vídeo aqui, que eu ensinei como esconder as sobrancelhas!

Qualquer dúvida deixa nos comentário e aproveita para me seguir no Instagram!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *