Está com o cabelo ressecado ou emborrachado, recupere com vinagre de maçã! Fez química e quer recuperar seu cabelo?

Recupere seu cabelo emborrachado com essa reconstrução caseira incrível com vinagre de maçã! Aliás, a reconstrução acida tem como objetivo reequilibrar o ph do cabelo, principalmente quando realizamos uma química.

Dessa forma, ela também faz parte do cronograma capilar, da fase da reconstrução caseira. Essa receita caseira para os cabelos levam apenas a máscara hidratante, que pode ser uma de hidratação caseira também.

A reconstrução acida em casa consiste em utilizar vinagres de maça no cabelo.

Essa é uma dica de como recuperar um cabelo danificado, há ela também é excelente para recuperar um cabelo loiro danificado. Assim como recuperar o cabelo elástico.

Então, o vinagre de maçã no cabelo tem como objetivo fazer uma reconstrução capilar com vinagre de maçã. Então, se ficar com alguma dúvida do processo é só deixar nos comentários.

A hidratação ácida pode ser feita a cada quinze dias ou quando seu cabelo estiver necessitando.

 

Conheça os benefícios da reconstrução ácida com vinagre de maçã!

A reconstrução deixará seu cabelo mais brilhante graças ao PH, ela devolverá o equilíbrio perfeito! Fechará as cutículas do cabelo conferindo um brilho incrível!

Mas, se um dos seus problemas é o frizz, com essa dica esse problema será resolvido! Fazendo essa receita seus fios ficaram muito mais alinhados!

Entretanto, se o desembraçamento dos fios é outro problema que essa hidratação com vinagre de maçã resolve!

Sem falar que se você tem cabelos cacheados, conseguirá muito mais definição!

Aliás, se você tem caspa pode passar o vinagre no couro cabeludo. Além dele controlar a caspa ele ajuda no controle da oleosidade dos fios!

Viu quantos benefícios essa dica tem para seu cabelo? Se testar essa receita não me esquece de contar se funcionou para você!

Confira o passo a passo no vídeo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *