Tutorial completo da maquiagem de borboleta

Essa maquiagem de borboleta é bem simples de fazer e dá um efeito lindo! Apesar de parecer ela é uma maquiagem bem simples de fazer e pode ser feita com maquiagem social.

É importante que as sombras que você irá utilizar pigmente bem e que elas formem um degrade de cores bonito. Aliás, outro ponto importante para que a sombra fique bonita e preparar a pele.

Assim como, você faz em uma maquiagem social, nessa maquiagem de borboleta é importante que você prepare toda a pele em que a sombra será aplicada. Dessa forma a sombra irá pigmentar bem e será mais fácil de esfumar.

Após as escolhas das sombras veja como o degrade delas ficará mais bonito e comece a aplicar a sombra no colo e no olho. Você pode usar um pincel ou uma esponja para aplicação.

Então, após a aplicação da sombra você começará a desenhar sua borboleta, comece pelo colo e depois faça o olho.

Para desenhar use um lápis delineador para facilitar o traço, depois você pode vir com uma tinta preta ou com um delineador para arrumar e esfumar o traço.

 

Acabamento da maquiagem de borboleta

Para fazer o acabamento, você terá que se atentar aos detalhes. Eu gosto de sempre fazer uma leve sombra nos contornos inferiores dos desenhos para dar mais profundidade e deixar mais real.

Por isso, pegue uma sombra marrom e faça todos esses contornos. Depois disso, pegue uma sombra, delineador ou tinta branca e faça as bolinhas características da borboleta. Não se esqueça de fazer as nervuras da asa da borboleta.

Por fim, faça todos os acabamentos necessários. Para finalizar a minha usei um pigmento holográfico que dá o efeito daquela borboleta-azul.

Esse pigmento é da Mahav eu achei ele perfeito para finalizar essa makeup!

Agora para deixar ainda mais simples para você entender essa maquiagem de borboleta. Eu fiz um vídeo ensinando o passo a passo no meu canal do YouTube, confere aí!

 

Quer conferir mais maquiagens artísticas? Clica Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *